domingo, 26 de agosto de 2012

Balança zero

Muita gente achou estranho o fato da minha nutri me pesar e não me dizer com quantos quilos eu estou.


É claro que eu morro de curiosidade, é claro que eu fico ansiosa. Mas eu fico ansiosa de qualquer jeito. E me pesar, pra mim, é um problema. Porque se eu peso e fico feliz com o que eu vejo, eu penso: "estou indo tão bem....posso comer um brigadeiro". E se me peso e fico triste, eu penso: "bah, não tá dando certo, vou comer um brigadeiro então".

Não sei se outras pessoas também passam por isso, mas eu sou assim. Então, não me dizer com quanto eu estou (para eu não ficar nem feliz e nem triste) é algo que ela está tentando, para ver se funciona.

E tomara que funcione!!! 

Eu estou mais calma. Por enqanto. Mas não porque não to me pesando. É que estou num período mais calmo mesmo. Tomara que isso dure! Isso sim!!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...