terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolsa de praia

A marca melissa lançou uma bolsa de plástico para combinar com as sandálias. E eu achei o máximo. Parece aquelas bolsas antigas de feira. 


Depois da moda de usar bolsa de nylon customizadas na praia, que também eram usadas na feira, e eu tenho várias.....


Agora vem a melissa e lança as de plástico. Eu achei o máximo. E quero também. Várias cores se possível. 

É claro que seu uso não precisa ser limita à praia.


Mas eu quero só pra praia mesmo. Em outros lugares tem outros tipos de bolsa. Eu gosto de tudo combinadinho e cada coisa no seu lugar. Para usar em outros lugares, falar verdade não faz meu estilo, mas para usar na praia......eu achei tudo de lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...