quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cachorrinho em recuperação

Meu cachorro tá bem melhor. É claro que ele ainda sente dor, mas está até mais animado. Coisa boa. Às vezes me sinto uma mãe ruim por castrar ele. Tentei não chegar a esse ponto. Mas com dois machos em casa, a situação ficou insustentável. Acho que o Cadu finalmente cresceu, e ele e o Nicky começaram a brigar.

Mas a castração não é apenas comportamental. O cachorro não fica apenas mais calmo e faz menos xixi por aí. Também é bom para saúde deles. O que me deixa um pouco melhor. Enfim, olhar para meu cachorrinho sentindo dor, não é fácil. 

Ele ainda está com o colar protetor. E retira o colar e os pontos na próxima segunda. 


Apesar deu eu usar a imagem de um cachorro branquinho nas ilustrações (que mais parecem o Nicky), quem se operou foi o yorkshire. A cirurgia no Nicky sera marcada para o próximo mês. O Cadu é bem fácil de cuidar, porque ele pode sentir a dor que for, que ele aguenta firme. Mas o Nicky não, quando ele sente dor, sempre desconta na gente, mordendo. Não será facil cuidar dele. 

Ser mãe não é fácil. Podem ficar chocadas por eu tratar meus cachorros que nem filhos. É que para mim eles são presentes de Deus. Eles têm uma vida tão curta que chega ser a minha obrigação fazer com que ela seja plenamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...