sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cadê o frio?

Quem mora no Rio Grande do Sul vai entender bem o que quero dizer: Cadê o inverno?


O dia está lindo, e tá um calor que mais parece o Espírito Santo. Parece pegadinha. Como se São Pedro dissesse: "Não quis aproveitar os dias frios para entrar na linha, agora vou te mostrar o que te espeta ali logo mais a frente quando tiver um calor de matar e você sem saber como esconder essa barriga enormeeee".

Parece! Mas não é.

É Deus, sabendo que tô num desanimo só, sabendo que eu ando usando cola como lençol. Ele sabe, ele sempre sabe. 

Eu acho que Ele olhou pra baixo, e pensou: "não posso ver minha filha queria assim", então, todos os dias ele me manda um sol lindo para me acordar, ele faz o cobertor parecer uma bola de pêlo sem sentindo. Ele me dá um dia lindo para que eu tenha vontade de aproveitá-lo ao máximo. 

E Ele deve olhar pra mim e rir, pensando "vamos ver a desculpa que vai arrumar agora...". Não vou arrumar desculpa nenhuma, eu vou é aproveitar. 

Não sei se o inverno foi embora mais cedo, ou se talvez depois volte a esfriar. Mas o fato de estarmos em Agosto e lá fora um calor que mais parece Fevereiro e isso há mais de uma semana....bem, uma coisa eu tenho certeza, o amor de Deus por seus filhos, nunca que vai embora. Ainda bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...