quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Colete de pêlo - parte 2

Como eu disse antes, "acho que não é porque estamos acima do peso, que não podemos estar lindas.", e eu vivo dizendo que olhar looks na internet dá uma baita inspiração para emagrecer. Claro que mesmo gordinhas, temos sim que nos sentir lindas, mas também é verdade que qualquer look ficar ainda mais lindo se tivermos um corpo perfeito.

E o colete de pêlo é o maior exemplo disso. Porque aquele monte de pele fake na cintura a faz parecer ainda mior. E eu descobri isso da pior maneira possível: dentro de um provador de uma loja. 

Fui eu para o centro procurar um colete de pêlo perfeito. Entrei na loja, vi um lindo, perfeito. Peguei ele e fui para o provador, quando o coloquei, tive uma tristeza instantânea. Tinha um monte de coisas para resolver, mas nem quis mais saber de nada. Fui para casa curtir minha chateação. 

Desde então eu procuro um colete pra mim, que faça o milagre de não engordar. E já provei vários modelos, mas todos foram reprovados. 

Até que segunda provei um no shopping, na loja Tok. Eis o modelo:


Claro que não penso em usar com uma saia roxa e um sapato laranja....hehehe. Mas é este o modelo.

Eu provei, e ficou perfeito. Porque no lado, não tem pelô e sim um detalhe de tricot, então não faz volume, e o cinto deixa tudo acenturado. Amei.

Fianalmente achei meu colete de pele fake perfeito. Não foi barato, mas valeu a pena. Agora estou linda e na moda. Mas ainda falta o corpo perfeito. Então, vamos lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...