domingo, 5 de agosto de 2012

Comemoração dia 5

Comemoramos o dia 5 ontem, dia 4. Na verdade há uma dúvida, eu acho que começamos a namorar dia 5 e meu marido jura que foi dia 4. Parando para pensar isso é bem subjetivo. E eu sempre digo a ele "antes eu tava só te pegando. Comecei a namorar mesmo dia 5". kkkkkkkkk  

Independete de dia 4 ou dia 5, o importante é que todo mês tem comemoração. E este mês resolvemos ficar em casa. Eu, meu marido, vinho, batata assada e uma lareira acesa.

 
Ahh, esqueci, e 3 cachorros fazendo confusão.  

Foi uma delícia. E como era de noite, peguei leve na batata. São aquelas batatas recheadas. Assa a batata inteira e depois come ela recheada. 


 A minha foi recheada com ricota e creme de queijo light. Afinal, tenho que pegar leve.  

Agora vamos comemorar mais vezes em casa. Precisamos economizar para umas reformas que estamos querendo fazer. Mas o importante é comemorar.


2 comentários:

  1. AI QUE FOFO! Parabéns para os pombinhos xD

    saudade do meu... ele tá longe =/

    Menina, eu AMO batata recheada AFF
    só de ver a foto eu salivei... hauehuahuehhae (êêê gordice!)

    bjos bjos
    ótima semana pra você xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!!! Tb amo batata recheada. Mas sabe que se foi rechada com coisas light e não for na janta - que nem meu caso - dá pra comer. bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...