sábado, 4 de agosto de 2012

Dieta

Com a partida da minha família eu volto pra minha dieta. Sim eu disse dieta. 


Eu nunca fui boa em dieta, nunca consegui se quer terminar qualquer dieta que eu tenha começado, mas tenho que ser realista e tentar me focar mais, porque o que estou fazendo é mesmo uma dieta. 

Não estou simplesmente fazendo uma Reeducação Alimentar, tentando consumir alimentos mais saudáveis, ou comer menos, ou focando em escolhas melhores. Não. Fui na nutri, e estou fazendo uma dieta. Com direito a substituições, mas é uma dieta. 

Mesmo quando faço RA, como mais ou menos as mesmas coisas, mas o que muda agora é depois das 16hs, que como um sanduba caprichado e depois nada de carboidrato. Isso me mata. Mas se quero conseguir chegar na minha meta, tenho que fazer tudo certo, redobrar a minha atenção, e caprichar na determinação, principalmente depois das 16hs. 

É verdade, eu NUNCA, se quer, terminei uma dieta que comecei. Mas isso está para mudar. Sempre existe uma primeira vez, e esta será a minha. É preciso força, é preciso foco, é preciso fé. Mas eu vou conseguir. Desta vez eu vou conseguir. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...