quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fazer dieta é chic....

Eu sempre digo que fazer dieta é chic.....e é mesmo. 


Imagina o café da manhã de uma "gorda". Com um monde de coisa gordurosa. E depois imagine o café da manhã de uma "magra", com um monde de coisa saudável: café, suco de laranja, torrada, queijo branco, frutas, iogurte.....chiquérrimo!

Fazer dieta é tão chic, que deveríamos ter vergonha de comer coisas gordurosas no café da manhã. Quando estamos no hotel, por exemplo, o café de manhã geralmente é para todos os gostos. Tem coisas saudáveis, e coisas nada saudáveis (e eu e meu marido vamos para lados diferentes neste momento....hehehehe).

E ir para o lado nada saudável deveria gerar vergonha, porque é brega. Tão brega quando chapéu decorado com abacaxi (Carmen Miranda que me perdoê). Já ir para o lado saudável é chic. Tão chic quanto um terninho chanel. Prova amor próprio, elegância e bom senso. Assim como o terninho chanel.

Pense nisso na próxima refeição. "Comer que nem uma diva". Afinal se você quer ser uma, tem que comer como uma. 

Novamente, Carmen Miranda que me perdôe (mesmo porque adoro ela), mas como é que você quer ser vista:


Não se esqueça: Fazer dieta é chiquérrimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...