sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look para o show da Madonna

Eu adoro fazer programações e planejar o futuro. Bem, em Dezembro eu vou no show da Madonna. Já comprei os impressos. Eu, meu marido e minha cunhada. E na pista VIP......uhuuuu!!!

E nem preciso dizer que até lá espero estar em plena forma e maravilhosa. Eu queria ter estado maravilhosa no último show da Madonna no Brasil, que eu fui no Rio. Eu tava gorda que nem uma bola. Espero que neste eu esteja bem bem bem melhor. 

Enfim, já to pensando no look do show. Eu quero ir com uma legging de vinil preta. Tá super na moda. E é muito rock in roll. É muito madonna. Enfim, tenho até dezembro para achar uma legging de vinil perfeita.

Eis o look que quero:

-1-

-2-

 -3-

-4-

-5-

-6-

-7-

-8-

-9-

-10-

-11-

 -12-

-13-


E o melhor de todos....adorei este. É assim que qeuro ir:

-14-


Mas acho que neste look o sapato vai ser um problema. Porque não quero ir de salto para o show. Preferia algo mais confortável para poder aproveitar bem o show. Enfim, vou pensando no assunto e até lá acho uma solução!

E aí gurias? o que acharam?

2 comentários:

  1. Ai que luxo!! Amei os looks 1, 6, 10, e 13, acho que vou trocar a compulsão por comida por compulsão por comprar heheheheheh tudo muito lindo! Você tem um ótimo gosto! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já tentei isso....kkkkkk...e vou te falar, não dá muito certo, porque infelizmente as contas dos cartões de crédito acabam chegando no mês seguinte. E é verdade: eu já tentei!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...