domingo, 26 de agosto de 2012

Louca por uma festa

Estou louca por uma festa. E faz tempo.....

Louca para ter uma desculpa pra comprar uma roupa nova, louca para ter uma desculpa para ir para o salão e fazer tudo o que eu tenho direito, e o que eu não tenho também.....hehehehehe

Não sou a pessoa mais animada da festa, não sou a última  a sair, não sou de dançar a noite toda....mas adoro a preparação. Escolher a roupa, o cabelo, fazer a entrada triunfal na festa...e depois disso posso voltar pra casa, festir meu pijama e ficar largada no sofá com a cara ainda maquiada...kkkkkkk. Adoro a preparação.

E depois de uma certa idade, todos seus amigos já casaram - os que não casaram, não vão casar - e todos já se formaram - os que não se formaram, não vão se formar. E sua vida social se resume a  festas de um outro estilo. E eu quero festa de gala, estou louca por uma festa de gala. Preciso de um vestido novo. Preciso urgentemente. Estou com saudade de me vestir como se fosse para um tapete vermelho. Acho que todas as Divas tem essas crises (o que? nunca escondi meu lado diva).

Estou tão louca por um vestido de diva, que quase quero sair para comprar um, mesmo sem ter onde usar. Não vou porque não cheguei ainda a esse ponto da loucura. Mas a sensação que tenho, é que qualquer dia desse, eu chego nesse grau.

Já que não posso comprar de verdade.....vou então comprar de mentira. Vamos ver:

-1-
Adorei esse. Eu amo vestido sereia. É glamuroso. Quase que glamuroso de mais para vida real. Perfeito.

-2-
Achei este mais perfeito ainda. É sereia, é chic, mostra poder, a mulher fica poderosa, e ao mesmo tempo mais simples que o primeiro. Mais perfeito para vida real. Se eu tivesse um festa para ir, provavelmente escolhereia este. É a minha cara.

-3-
Sofisticado e lindo. É simples e ao mesmo tempo super diferente. Maravilhosos. 

-4-
Este aqui é um outro estilo. Vermelho (esse vermelho fechado) é sempre lindo. Chama atenção. Este aqui é para ser a estrela da festa.

-5-
 Este é mais discreto. Você não vira o foco da festa, mas quando você passa, todo mundo repara. Chiquérrimo!!!!

Agora versões de vestidos curtos:
-6-
 Dificilmente eu iria de vestido curto numa festa em que eu poderia usar longo. Mas tem festas que o curto combina muito mais. Chic é se adequar a todas situações. E eis uma opção.

-7-
Esse aqui eu ameiiii. Acho lindo vestido curto de manga longa. Esse aqui eu não preciso nem de festa para usar. Eu iria para balada com ele. Muito lindo. Foi amor a primeira vista.

Enfim, se eu tivesse uma festa para ir, coisa que não tenho, eu usaria o 2 ou o 7. E você? Qual prefere?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...