segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luxo

Depois de Passar uma semana e meia quase perfeita, tive meu dia de luxo. E o que eu escolhi? Adivinha? 

Vou dar uma pista:


Farinha Láctea. 

Eu sei, de um mundo inteiro de guloseimas, porque sempre Farinha Láctea? Porque eu amo Farinha Láctea. E em segundo....bem, conversei com a minha nutri, para saber se tem lixos melhores que outros ou se é tudo lixo. 

E eu descobri que o pior dos lixos é fritura. Então, passar longe das batatas fritas (que eu amooooo!) se possível. E que por todos os nutrientes da Farinha Láctea, é sim melhor que bolo de chocolate, brigadeiro e bolacha. 

Claro que meus luxos vão variar, mas hoje eu tava mesmo com vontade de comer Farinha Láctea. 

Aí podem me dizer: mas farinha láctea engorda. 

Claro que engorda. Por isso é luxo. Assim como bolo de chocolate, brigadeiro e batata frita. Isso tudo engorda. Só quis ter um Luxo mais saudável!

Ufa!!! Agora é se concentrar para mais uma semana perfeita. E luxo agora, só na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...