segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Malhando

Hoje acordei cedo e fui malhar. 


Com a minha família aqui fiquei 3 semanas sem ir para academia. A minha família ficou 2 semanas aqui, a terceira foi pura preguiça....então já tava na hora de eu voltar para a minha rotina. 

Fui para academia, fiz meu plano de musculação e depois fui para aula de Jump....maravilha. 

Meu instrutor, o Rafa, não tá mais trabalhando na academia. Que pena. Agora não tem mais ninguém para me chamar de Barbie. Pena mesmo, porque eu adorava...hehehehe

Agora é se focar, e ir todos os dias. Se queremos resultados que extrapolam qualquer expectatica, temos que passar a barreira do confortável e ir além de nossas forças. 

Vamu que vamu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...