sábado, 4 de agosto de 2012

Meta

Por várias vezes na minha vida, esta foi minha meta. E depois de fazer as minhas contas, percebi que atualmente, é de novo.

 Minha meta:


Eu sei que o emagrecimento não é constante. Não é tão simples assim de tanto por dia.....tem dias que se emagrece mais, tem dias que se emagrece menos, e o importante mesmo é não se pesar todos os dias, e sim uma vez por semana no máximo. Então emagrecer 100 gramas por dia é fictício. O real mesmo é âs 700 gramas por semana.

Mas depois que fiz as minhas contas, achei engraçado, voltar na mesma meta que usei antes...e várias vezes. É, não e engraçado, é trágico. 

Mas como já disse antes, e também várias vezes....desta vez vai!

Um comentário:

  1. Ótima meta pra estabelecer!

    Estou pensando em fazer algo parecido, mas ainda não sei exatamente uma perda semanal realista pro meu caso... hahaha

    vou dar tempo ao tempo e fazer uma média de agosto pra programar metas de setembro! hehehe


    bjos bjos

    ótimo fds =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...