quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Moletom

Comprei uma calça de moletom para colocar quando eu for sair da academia. Para eu poder pegar ônibus depois da academia sem receber olhares desconfortantes.  

E eu tenho um comentário a fazer sobre moletons:


Sim, moletom engorda. E eu não tô falando de aparência. Tô falando literalmente.  

Porque ele é tão confortável, tão larguinho....chego em casa, coloco o moletem, e fico o dia todo no conforto, e de repente me esqueço da calça jeans 42 que está no guarda roupa. 

 Aliás nem quero saber de calça jeans. E quando menos se percebe, estamos usando o moletom para sair de casa. Ou porque não quer tirar o conforto do moletom, ou porque o jeans não entra mais.  

E com todo esse conforto, esqueço porque quero emagrecer, porque preciso emagrecer. E as roupas do armário parecem tão desnecessárias quando estou com meu novo moletom. Uma tragédia. Queria colocar fogo nele.  

Mas ele é útil na hora de sair da academia. Só quero deixar claro, para você que chega em casa e vai logo colocando um moletom...tome cuidado. Eles são cruéis! 

Mais uma coisa que preciso aprender: a conviver com meu moletom sem me deixar levar por ele. Por hora, enquanto não consigo dominá-lo, vou tratar de evitá-lo!

2 comentários:

  1. Não sei como não pensei nisso antes! Meu deus, eu vivo de moletom, tenho até um de estimação, vou jogar todos fora e comprar uma calça 38 pra deixar no guarda roupa hehehehe. beijo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      Eu sei bem como é isso....precisamos acordar mesmo. Bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...