sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nutri

Voltando pra vida, depois de passar a semana toda na função do meu cachorro bebê. Voltando pra rotina de acordar cedo e fazer tudo o que meu cronograma manda. 

Ontem eu fui na nutri. Quase desmarquei. Quase mesmo. Pensi mil vezes em remarcar. Não queria deixar o meu cachorro sozinho em casa. Mas eu sabia que precisava ir, tava comendo de mais alé do plano alimentar. E precisa ir para me compromete. E fui. 

Na última consulta eu tava com 82 e pouco. Aí vieram meus pais, passei o mês todo sem ir na academia. Para dizer que não foi o mês todo, eu fui 3 dias. E comendo coisas que não devia. Várias coisas que não devia. Resultado:

Tragédia pouca é bobagem.....

Mas o bom é que o paciente dela do horário seguinte demorou a chegar, então a minha consulta demorou quase 1 hora. Conversamos tanto. Eu adoro a minha nutri. Vai ser difícil colocar aqui todas as dicas que ela me deu, mas ao longo do dias, pretendo contar tudo e não esquecer de nada. 

Mas por hora ficou o combinado o seguinte, como eu estou com dor nas costas (já fiz o exame e há uma lesão, que se não me engano, é muscular. Tenho médico marcado para próxima semana) ela me disse para não ir na academia até eu ir no médico e ver o que ele tem para me dizer. Porque fazendo os exercícios que eu faço, eu posso piorar meu problema.

Mas não posso ficar sem malhar, então tenho que caminhar 40 min todos os dias. 

E outra coisa que deixamos combinado é  o seguinte, para ver se eu paro com essa piração de perder peso, eu não posso me pesar, aliás, ela vai me pesar e não vai me dizer o quanto perdi. Nas próximas consultas ela vai anotar meu peso, e não vai me dizer numericamente como foi. Vai dizer se foi bom ou ruim, mas numericamente não. Aliás ela me olhou com uma cara de desconfiada e disse: "você vai chegar em casa e entregar a sua balança para sua vizinha".....kkkkkkkk  

E eu viz. Espero que a visinha não fique neurótica agora. 

Vamos ver, malhando menos, vou ter que seguir o plano bem certinho. Quero só ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...