sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nutri

Ontem eu fui na nutri, passar o meu diário da semana, me pesar e tudo mais. 


Mas eu não sei como fui nesta minha primeira semana em que retomei minha dieta. A nutri disse que fui muito bem, mas na hora de me pesar, me pesei de costas, e ela não me disse com quanto estou. Nas três primeiras semanas será assim. Ela quer ver se tira toda pressão que eu mesma me coloco.

Então agora é continuar na segnda semana, acreditando que a primeira foi mesmo boa, e tentar fazer o meu melhor - de novo!

2 comentários:

  1. É muito ruim você ficar sem poder ver seus resultados, mas em certos casos isso é o melhor a se fazer. Eu tbm sou muito ansiosa, no inicio só me pesava de mês em mês, agora estou mais relax e posso me pesar quando quiser, mas sem neura claro!
    http://blogdaexgorda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mais relaxada. Fazendo o meu melhor, e só esperando pelo melhor....espero que dê certo!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...