quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nutri

Fui na nutricionista hoje.


Mais uma vez me pesei de costas, e saí de lá sem saber com quanto estou. Tenho lá minha expectativa, mas não faço idéia de com quantos quilos eu estou. Eu sei com quanto eu queria estar, com quanto eu deveria estar, mas não sei com quanto eu estou. E antes que me perguntem: sim, estou morrendo de curiosidade. Mas a Jú acha importante tirar de mim essa idéia de número, e eu já tentei tanta coisa, que vou sim tentar isso até o fim.

Então me pesei de costar, ouvi um "ótimo, melhor do que eu esperava", mas fiquei sem saber se é melhor do que EU esperava. Claro que não. Nada seria melhor do que eu esperava. Minhas expectativas são sempre muito altas.

E o pior: eu achava que esse segredo iria durar até dia 06 de setembro (próxima consulta), mas não! A Jú sai de férias por duas semanas e só vai me contar na volta, para que eu não pire com ela longe. Ou seja, esse segredo vai durar até 27 de setembro. Se eu sobreviver até lá conto como foi. 

Ah, e amanhã é dia do nutricionista. Então, parabéns Jú.


Parabéns pelo seu dia, e parabéns por me matar de curiosidade!!! Se amanhã eu amanhecer sem vida, já sabem o motivo. Exageros a parte, espero que essa técnica funcione. E acho que vai mesmo funcionar. A Jú me passa confiança. Me faz acreditar nela e em mim.


3 comentários:

  1. Nossa persar e nao saber quanto foi seria uma tortura para mim. Rssss

    Estou na torcida por vc !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, que legal q está ótimo , agora é só conseguir segurar até dia 27 né? eu acho q não conseguiria .Boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É uma tortura...kkkkk...mas eu não penso muito nisso, na verdade eu penso, mas eu penso assim: se estou fazendo tudo certo, vou ficar cada dia melhor, e eu saber do peso, não adianta nada. Se estou dando o meu melhor...e só seguir em frente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...