sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nutricionista

Para quem procura uma nutricionista em Porto Alegre....bem, eu adoro a minha. 

Ela tem um pacote de 4 consultas que vc escolhe se será toda semana ou a cada 15 dias. Não é barato, mas também existem mais caras por aí.

Eu vou toda semana. É uma facada por mês. É caro. Para meu padrão é caro. Mas se isso me fizer entrar na linha, se me fizer chegar na minha meta, então será um dinheiro muito bem investido. 

E para quem quiser, vou deixar aqui o endereço. Eu falo porque eu sempre quis que alguém me indicasse uma nutri. E quando isso finalmente aconteceu, eu corri pra marcar a consulta. Então vou deixar a minha indicada aqui para quem é de Porto Alegre.

JULIANA DALPIAZ MENGUE
Endereço:
Av Wenceslau Escobar 1991 s 210 - Cristal
Porto Alegre, RS | CEP: 91900-000
Telefone:
(51) 3311-5451

Olha ela aqui:


Linda, né? 

Eu falo pro meu marido "essa nutri é só minha. Se quiser arrume outra pra você, uma bem feia"....kkkkk

Tomara que ela consiga mesmo me ajudar nas loucuras de minha dieta! Enfim, fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...