segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Torta de Ricota

Já que tenho que me acostumar com essa vida nova, vamos tentar fazer dela divertida e saborosa. 

A janta - sem carboidrato - e difícil pra mim, porque depois de um tempo, você esgota as possibilidades e tudo parece tão sem graça. 

Mas no sábado fiz uma receita nova que adorei. Achei numa revista uma receita de torta de ricota com blaquet de peru, e a massa não vai trigo. Só ricota, leite e ovo, ou seja, sem acaboidrato (ou deveria dizer, sem muito carboidrato).

E a torta ficou uma delícia. Até meu marido adorou. Comeu tudo. 

Eis a receita:



Meninas, podem experimentar!!! Fica uma delícia. E é uma outra opção para o velho grelhado com salada. 

Depois me conta o que achou!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...