quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um novo dia

Hoje acordei com mesma vontade de levantar que ontem: nenhuma!


Mas decidi não esperar isso passar, seja lá o que isso for. Decidi ir contra a minha vontade, me levantar e fazer tudo o que precisa ser feito. Preguiça é algo que cria hábito. Quanto mais se dá corda, mais ela vem com tudo.

Decidi então ignorar a minha vontade de ficar na cama. Ignorar a minha vontade de comer tudo o tempo todo, ignorar a minha vontade de sabotar a minha felicidade. Sim, hoje vou me ignorar. Vou ignorar a Adora como forma de protesto até a She RA aparecer. 

Tomara que dê certo!

4 comentários:

  1. Oi guria! Que linda tua força de vontade! Isso aí, continue ignorando os pensamentos sabotadores! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, preciso aprender a ignorar essa vontade que me prende a dois na cama e acabo não indo pra academia.
    Afinal como disse preguiça quanto mais se dá corda, ela vem e fica! Xô desanimo!
    Bjss querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...