segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vestido mullet

Outro dia eu estava passeando no shopping, quando vi na loja TVZ um vestido lindo. Do modelo mullet, que tá super na moda. Aliás, na liquidação do verão passado, eu comprei um vestido mullet pra mim que estou louca para usar. Quando eu comprei era um look pra lá de ousado, aí veio o frio - aqui no Rio Grande do Sul tem dessas coisas - e não tive oportunidade de usar. E agora tá tão na moda, que é quase comum. 

Pra quem não sabe, mullet é o modelo curto na frente e londo atrás. 

Enfim, voltando ao vestido da TVZ. Eu me apaixonei pelo vestido. Olha ele:


Lindo!!! Perfeito!!!

Eu já disse que estou louca para ir numa festa. Que estou louca para comprar um vestudo de festa. Se bem que este vestido nem precisa ser uma festa festa, hiper festa. Dá pra usar nas festas que me aparecer por aí.

Eu quase, quase comprei. Caro. Mas mesmo assim, quase comprei. Cheguei a pensar, a sonhar. Mas me segurei. Primeiro porque daqui uns meses estarei na minha meta, e não sei ao certo qual tamanho vou usar. Não tem como saber. Já comprei muito roupa de numeração menor para dar futuramente. Mas não faço mais isso. Porque pra vê bem o caimento perfeito, tem que provar. Não dá pra advinhar. 

Segundo, mullet é moda. Pode ser que a moda dure, mas é uma moda bem específica. E pode ser que em breve saia de moda. E aí?

E em terceiro lugar, eu não tenho festa em vista nem mesmo para este vestido.

São 3 motivos bem convicente. Se pelo menos 1 desses motivos não existisse, eu juro que comprava. Se já tivesse na minha meta, ou se não fosse uma moda tão moda, ou se eu tivesse uma festa para ir....se pelo menos 1 desses motivos não existisse, eu compraria.

Mas eu achei ele lindo. Me apaixonei!

Quando eu chegar na minha meta - se este estido ainda estiver lá na loja - será meu presente de corpo perfeito!!!!! Afinal toda mulher merece um presente magnífico depois de uma batalha tão grande. Não é mesmo! E eu já escolhi o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...