segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vida Nova

Estou mesmo vendo a minha Dieta com outros olhos. 

Aliás, não estou vendo como dieta. E nem mesmo como RA. Estou vendo como uma vida nova mesmo. 

A minha atual "dieta" tem 1.500 calorias. Não são poucas, mas também não são muitas. Já fiz dieta de 1.800 calorias. 

Mas não vejo mais como uma dieta. Se tenho que consumir 1.500 calorias pro resto da vida, não é mais uma restrição. É como será minha vida daqui em diante. 


Não é simplesmente comer coisas saudáveis e fazer atividade física. É seguir meu atual cardápio pra sempre. Se eu quero ser magra, vai ter que ser assim. Coisas diferentes eu já tentei, e nunca deram certo. Agora que a minha nutri me mostrou esta luz no fim do túnel, eu sou seguir esta luz.

É se acostumar com essa vida nova. E seguir em frente. Vida nova. Este é o nome do que estou tentando fazer para emagrecer. Não sei ao certo (quero dizer o número exato) porque não tô me pesnado, mas o espelho me diz que está sim dando certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...