sábado, 15 de setembro de 2012

Acordando pra vida

Hoje eu acordei bem cedo. 


Geralmente acordo tarde, mas hoje a vida me chamou. 

É claro que a TPM ajudou e o fato de eu ficar 3 semanas sem ir na nutri também (a Jú saiu de férias), mas todo esse meu desespero por comida vem de algo muito maior. Vem do costume. Porque eu to gostando de fazer dieta, e não só pelos resultados, mas por comer coisas saudáveis, me cuidar, descobrir receitas light. Tô mesmo pegando gosto pela coisa.

Mas o hábito de enfiar o pé na jaca de vez em quando falou mais alto. A minha sorte é que a geladeira estava vazia de coisas engordantes. Mas só de comer fora de horar e a mais do que de costume, já causa um estrago.

Só que todo esse exagero foi por puro costume. 

Tanto que hoje o meu corpo mesmo me pediu pra parar. Acordou cerdo, tomou um banho, colocou roupa de ginástica (vou esperar meu marido acordar para convidá-lo para uma caminhada), foi na padaria comprar pão e tomou um café super light.

Enfim, o corpo acordou!

Eu só espero que a mente acorde junto! Tenho duas semanas antes de voltar na Nutri, e até lá é aproveitar o tempo fazendo coisas boas, para o corpo e para mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...