domingo, 2 de setembro de 2012

Almoço entre amigos

Outro dia fiz uma torta de frango no almoço (para ler, clique aqui). E eu fiz graças a minha vizinha. Ela comprou para ela um pote de iogurte natural para experimentar, e não gostou, então me deu. A gente vive passando coisa por cima do muro...kkkkkk

E com 3 potes de iogurte natural, resolvi finalmente provar a receita da torta de frango. E como já tinha dito, ficou uma delícia.

Passei os igredientes para minha nutri e perguntei o que ela achava (porque vai manteiga), e ela me disse que se eu comer a torta só com salada, posso sim comer de vez em quando a torta no almoço, sem que isso seja considetado um "Luxo".

Então eu resolvi retribuir a gentileza e chamar meus vizinhos para almoçar.  Fiz a torta e os convidei para almoçar.



O olha que legal, fiz uma almoço delicioso, almocei com amigos e não saí da dieta.. Isso não é uma maravilha? A gente tem mesmo que apreder a viver neste mundo "engordante" e aproveitar a vida sem sair da dieta. Maravilha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...