quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arrumando a bagunça

Eu tenho um sótão onde largo tudo o que eu não sei onde colocar. Como eu compro muitas coisas e a minha casa é pequena, imagina.....ainda bem que meu sótão é bem grande.

Mas o projeto da casa, desde que eu a comprei, e isso já tem 5 anos, é fazer meu quarto no sótão, pra fazer tipo um loft. E meu sótão é quase que do tamanho de toda a minha casa. Ondem em baixo tem 3 quartos, 2 banheiros, 1 corredor e 1 cozinha.....em cima tem o sótão. 

Mas os anos foram passando, as prioridades ficaram para outras coisas, mas depois de 5 anos, e começando a pensar mais no futuro, enfim chegou a vez de arrumar o sótão. E hoje passei o dia arrumando um monte de caixa, separando o que fica e o que vai.

Vou começar fazendo uma nova janela. Atualmente meu sótão tem apenas uma janela para um espaço enorme. Então o pedreiro começou hoje a fazer uma segunda janela, e depois vamos colocar toda fiação da eletrecidade (sim, é vergonhoso, mas é a verdade. Ainda nem colocamos luz lá em cima). E depois começar a pensar em um possível banheiro. E com muita sorte e um pouco mais de economia, mudo o meu quarto ainda este ano. 

A minha casa é bem pequena, parece uma casa de boneca. E a minha cama é muito grande. Ela tem 2m por 2,10m......então dos 3 quartos, 1 é ocupado só com a cama. Outro só com os guarda roupas (mais parece um closet, mesmo porque fica na suite). Então vou ganhar um espaço enorme em cima para fazer de quarto e em baixo vou desocupar 2 quartos........estou louca para redecorar a casa toda. Sim, eu quero tudo ao mesmo tempo, quero ter um quarto novo, redecorar a casa toda, reformar toda minha frente, e fazer uma churrasqueira. Quero também aquele vestidinho de 400 reais que é meu atual sonho de consumo, quero viajar, quero passar num concurso, e emagrecer.....tudo ao mesmo tempo. Agora me explica: por que é que não posso ter tudo?
 
Quem disse que eu não posso? Uma coisa é certa: eu vou tentar!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...