domingo, 9 de setembro de 2012

Bolinho quentinho no meio da tarde

O que é o amor.....o meu marido, hoje de manhã, me pediu para fazer um bolinho. E eu pensei: "que merda, meu luxo foi ontem, e ele me pede um bolo hoje". Sim, porque eu amo bolo. Oficios do casamento. Vamos lá, fazer um bolo. Então no meio da tarde fui eu para cozinha fazer um bolo bem gostoso. 


Olha que ele não é muito chegado em bolo. Eu sou. Mas ele se apaixonou pelo meu bolo de baunilha. Então eu fiz, e no meio da tarde tinha um bolo delicioso, quentinho pra comer. Aliás, um friozinho lá fora, e a casa toda cheirando a bolo quentinho. Oficios do casamento.

E pra não dizer que eu não comi, eu o servi, umas 5 fatias, e comi uma migalha que ficou no prato, que pertencia às fatias cortadas para ele. Afinal, queria provar para ver se o bolo ficou bom. É ficou. Infelizmente.

E não comi, mais nada. Mesmo porque aquele bolo não me pertencia.

Vocês podem pensar: "realmente é uma prova de amor, fazer um bolo quentinho pro marido enquanto você está de dieta". Pode até ser, mas eu falo de outro amor, quando digo "o que é o amor....". Falo do meu amor próprio de ter um bolo inteirinho quentinho pra comer, e eu amo bolo, e simplesmente não comer, por me amar de mais e porque perceber que as minhas prioridades são outras. É, o amor está no ar....aliás o amor está mais no ar do que o cheirinho do bolo.

Um comentário:

  1. Isso mesmo Fernanda ... se ame primeiramente ... isso faz um bem danado pra gente ... ótima semana para você ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...