sábado, 8 de setembro de 2012

Churrasco com amigos

Hoje teve churrasco com amigos. Aliás hoje foi meu luxo. Não por conta do churrasco, porque não comi nada além do que eu poderia, mas eu tinha que fazer meu luxo e fiz com o que eu gosto mais: doce (pensou que eu ia dizer Farinha Láctea, né?). Cheguei em casa eu comi chocolate e suspiro com chocolate. 

Mas voltanto ao churrasco, hoje eu e meu marido fizemos churrasco com uns amigos que não víamos há anos, e qu eu amo de paixão. Ele é amigo do meu marido e a esposa dele, a Ana, um amor, e a filhinha coisa mais linda. E o churrasco estava uma delícia.


Aí, conversa vai, conversa vem, combinamos várias coisas para o futuro, pra gente não ficar mais anos sem nos ver. No próximo find eu tenho prova, e no outro a Ana é que tem. Mas depois disso vamos sim marcar mais coisas para fazer. Eu sei que combinamos passeios incríveis. O que me lava a pensar numa coisa: temos que estar sempre preparadas.

Quando a gente recebe um convite de casamento ou de uma formatura, a gente logo pensa: "preciso começar a dieta". Mas eventos sempre aparecem. E nem sempre temos tempo para fazer aquela dieta e ficarmos maravilhosas. Por isso temos que ficar maravilhosas sempre. Para quando os eventos aparecerem, a gente não precisar se desesperar, e com toda calma do mundo pensar: "Estou pronta". Que nem o Bob Esponja.....kkkkkkkk

Não precisamos de ter um evento pela frente para querer seguir a dieta. Basta ter a vida pela frente. E isso já é um baita compromisso para querer mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...