segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coisa de família

Eu sonhei que estava grávida 3 noites seguidas. E sonhei tanto e era tão real que comecei a pensar que talvez, por mais que eu não me sentisse pronta, tava na hora de começar a pensar no assunto. 


Eu sempre disse que ia ter filhos em 2013, e por mais que eu não queira pensar no assunto, 2013 já é ano que vem. 

Mas ontem de noite, eu recebi uma notícia maravilhosa. O irmão do meu marido e a esposa dele estão grávidos. E irmã do Renato tem uma filha de 6 meses, o irmão vai ter baby.......bom, eu estou muito feliz, porque adoro eles, adoro ela. A Angélica é uma pessoa maravilhosa, e ela merece ser feliz, e tomara que esse baby traga muita felicidade.

E a primeira coisa que eu pensei foi: "Ainda bem que o meu sonho não era pra mim. Era a Angélica a grávida"

Mas é difícil pensar em quanto a vida vai ser difícil pra mim agora. Porque a família já faz pressão pra gente ter filho, e agora vai ser ainda pior. E apeser de saber que minha hora tá chegando, eu não quero ser pressionada, não gosto de ser pressionada. Quem decide se vou ou não ter filhos, e quando vou tê-los, sou eu. Mas fica tanta gente dando opinião sem nem mesmo eu ter pedido. As reuniões de família serão ainda mais insportáveis.  Que Deus me dê paciência! Porque eu já estou surtando só de pensar. 

Mas uma coisa é certa, estou muito feliz pela Angélia. Adoro ela. E ela merece tanto ter uma família feliz. Estou torcendo muito por eles.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Fernanda ... cada pessoa tem o seu momento ... e é ruim quando nos sentimos pressionadas com isso ... mas fique tranquila pois quando chegar o seu momento será mais do que especial ... abraços e ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...