segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Compras pela internet - parte 2

Tô eu terminando de publicar o post sobre compras na internet e a campainha bate. Era o entregador com o meu pedido da semana passada. As duas blusas.


A branca foi R$ 20,00 e a estampada R$ 50,00.

Só que a branca veio preta. Bem, eu até prefiro, mas imagina se eu não preferisse. E a estampada não deu. Que raiva, comprar na internet é assim, pode não sair bem como a gente queria. Mas o Brandsclub tem prazo de troca. Ainda bem.

A preta eu vou ficar, porque até preferi assim, e a estampada eu vou ver o que vou fazer, se troco ou se der na minha cunhada, mando de presente pra ela. Vamos ver. Tá, pode não ser como eu queria, mas uma coisa é certa: chegou bem rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...