quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Compras....

Outro dia eu disse que estava passeando pelo shopping quando vi na vitrini um look maravilhoso (leia aqui). A imagem que eu vi foi exatamente essa:


E o look que me encantou foi o do primeiro manequin. Saia floral com caniseta laranja. Olha que lindo. É simples e ao mesmo tempo elegante, sem ser "de mais". Perfeito. 

E eu, consumista não me aguentei...fui lá e comprei. Comprei a camiseta PP e a saia P. Tá, não to surtando nem nada. A camisa PP deu em mim, e a saia tambem, mas a saia P ficou marcando tudo na cintra (e a M ficou folgada, tá, folgada é um exagero. Ficou, digamos, volumosa). E quando falo que marcou tudo, me refiro às gordurinhas extras. Acho que com os quilos que quero eliminar ela vai ficar com um caimento lindo.

O que quero dizer é que, apesar de querer emagrecer mais uns 9 quilos (é tudo imaginação minha porque não sei com quantos quilos eu estou), não to falando de comprar uma roupa muitoooo menor achando que vai dar depois. Não que eu não tenha tentado...kkkkk...mas é que a P deu, fazer o quê? É esperar eliminar os quilos extras para ficar bem melhor. Assim eu espero. 

Mas assim como acontece quando a gente come chocolate, que logo depois do primeiro, queremos comer todos, agora, ter comprado esse look me uma vontade de comprar todos. Já estou sonhando com vários. Mas vou me segurar....preciso. 

É me satistafazer com esse look lindo, que nem a gente se satisfaz com 1 bombom mesmo querendo a caixa toda. E esse look lindo....estou louca para usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...