terça-feira, 25 de setembro de 2012

Corda para pular

Com o problema que eu tive na minha coluna, não posso mais pular corda. Mas ainda sou apaixonada por pular corda. Porque queima tantas calorias. A cada 10 minutos pulando corda, se gasta 100 calorias. Ou seja, 1 hora pulando corda - o que é algo bem difícil de se consegir - se gasta 600 calorias. O que é muita coisa. 

 

Então, apesar de eu não poder mais pular corda, preciso deixar aqui essa dica. Porque pular corda não precisa sair de casa. E tem gente que tem vergonha de caminhar na rua ou ir para academia. E, pricipalmente, pular corda não precisa gastar dinheiro. Acho que é um dos equipamentos de ginástica mais barato que existe. Claro que existe cordas caras, mas tem cordas bem baratinhas, olha só:



Inacreditável, por menos de 5 reais você tem um dos melhores equipamentos para emagrecer! E se você acha que 5 reais é muito caro, tente pegar o que você tem em casa e constoi uma. A minha eu que fiz e é ótima. E eu usei uma corda que eu tinha em casa, e cano plástico, que também tinha em casa.

E eu fiz assim:




Usei o cano para fazer a parte onde segura e prendi com nó, para não correr na corda. Muito fácil, e pra mim foi custo zero. E eu repito: um dos melhores instrumentos para emagrecer!

Então não tem desculpa!

4 comentários:

  1. Hum, não sabia que pular corda gastava tantas calorias, bom saber.
    Estou conhecendo seu blog hoje, passarei sempre por aqui.
    Beijo e ótima quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosemary.....e como se diz por aí, volte sempre!!!

      Excluir
  2. Oi acabei de comprar a minha ...vamos ver se consigo dar meu pulinhos... um abraço,
    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga malhar bastante, porque pular corda derrete a gordura. Depois me conta como foi. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...