segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desejos de consumo

Outro dia tava eu no shopping olhando vitrine.....amo olhar vitrine. Quando vi no manequin um look inteiro lindo. E o look é este aqui (sem a bolsa):

Este look é bem mais básico dos outros que ando sonhando.  E, bem, tenho uma festinha de aniversário do meu vizinhozinho de 2 ano pra ir, provavelmente terá um encontro de fim de ano da firma do meu marido, e bem, tem o natal....e eu posso usar esse look em todos esses eventos. 

E, estou super interessada em comprar. Estou sonhando com ele. Só não comprei ainda, porque com esse processo de emagrecimento, querendo eliminar uns 10 quilos ainda....como vou saber que tamanho comprar para usar depois. Sim, não tem como saber.

Mas eu o amei tanto....ohhh. 

E aí meninas? O que acha? Quero opiniões....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...