terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desejos e mais desejos

Outro dia vi um vestido que me deixou completamente apaixonada. Eis o vestido:


Simplesmente perfeito. Lindo! Maravilhoso!

E nada barato (R$ 400,00). Mas ainda lindo e perfeito. Estou até pensando no caso de comprar. Quem sabe......

E este vestido me levou ao facebook da loja que o vende. Para quem quiser conferir, clique aqui.

Bem, eu, então, fiquei olhando os vestidos da loja. E o meu marido perto, quando ele olhou para a tela do computador, estava aparecendo este vestido:


E o meu marido disse: "Espera aí. Que vestido lindo. É um vestido assim que eu queria que você usasse. Eu vou te dar ele de presente"

Claro que ele disse isso hipoteticamente, mas adoro ganhar presentes, mesmo hipoteticamente.

Mostrei pra ele então o meu preferido no estilo festa (porque eu já tinha visto todos umas 5 vezes). Este aqui:

E ele disse: "bah, lindo mesmo. Te dou esse também. E junto o silicone que você tanto quer". Foi quando percebi que nossa conversa estava no nivel da hipótese.

Amei todos os vestidos e quero todos, principalmente o primeiro lá cima, me apaixonei mesmo por ele. Quem sabe esse vire realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...