sábado, 22 de setembro de 2012

Dona Clotilde

Toda vizinhança tem uma Bruxa do 71. Quando eu morava em Cariacica tinha, e não é porque eu moro em Porto Alegre agora que vou deixar de ter. E a bruxa da minha rua, olha que ironia, mora mesmo na casa 71. Sabe aquelas velhas bisbilhoteiras que dão palpite sem você pedir e falam mal de todo mundo......a própria.


Talvez eu atraia esse tipo de gente. Porque eu deveria mandar essas pessoas para a &%*$@*& às vezes, mas eu me calo por respeito. É, às vezes, só às vezes de deveria mesmo mandar elas para aquele lugar. 

E a bruxa do 71 da minha rua é "apaixonada" pelo meu marido, não pode ver ele. Sò falta chamar ele de "madruguinha"....kkkkkkk

Aí, tava eu hoje em frente a minha casa, comendo um potinho de ameixa seca de lanche, e meu marido cuidando do jardim. Quando a bruxa do 71 passou e disse: "comer engorda". Com toda educação que minha mãe me deu eu fingi que não ouvi. Mas ele não tem toda essa educação, e repetiu: "Ei, mastigar engorda". Eu olhei pra ela e disse: "não, o que engorda é engolir".

Fiquei P. da vida, e muitas de nós sabemos bem o que é passar por isso. É claro que ela não tem nada com a minha vida, é claro que eu deveria mandar ela para....e enfim, ela só fez o papel dela de bruxa do 71. E as bruxas do 71 são assim, e quando a gente desce no nível dela, é feio pra gente. Porque elas já estão acostumadas a estar lá em baixo.

Mas o mais importante de dizer aqui é o seguinte: isso não é culpa dela. É minha.

Fui eu que passei todo ano de 2011 com 78 kg, tentando chegar nos 74kg, e em 2012 eu volto para a casa dos 80 e ganho quase 10 quilos, que agora com a nutri, estou eliminado.  A culpa é minha. Somos nós que permitimos que esse tipo de coisa aconteça com a gente. 

Pessoas mal educadas sempre vão existir, bruxas do 71 também. Nós é que temos que cuidar de verdade da nossa vida, para que outras pessoas não façam isso pela gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...