terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dra. Débora

Hoje fui na Débora. Minha endócrino.


Não é porque estou com a Nutri que vou abandonar a Débora. Mas quase abandonei, quero dizer, fiquei mais de dois meses sem mostrar a cara por lá.

Fui hoje, mas cheia de restrições, quero dizer, a minha nutri me pediu para pedir pra Débora não me contar meu peso. Era para eu continuar não sabendo com quantos quilos estou. E quando eu falei isso com a Débora morreu de rir, e disse: "Adorei isso. Adorei sua nutri".

E me pesou de costas. E disse um "MUITO BOM...." e foi só. Dia 27 eu tenho a nutri e vou saber meu peso, então marquei a Débora pro dia 28. Vou levar minha avaliação pra ela e aí a gente vai poder conversar melhor, eu sabendo meu peso. Até lá, e fico por aqui, morrendo de curiosidade.

2 comentários:

  1. hummmm, um muito bom é maravilhoso hem!!!! que venha o dia da pesagem!!!kkkkbeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...