segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Falando de RA

Depois de falar em concurso, em compras, e em compras....hehehehe...deixa eu falar da minha dieta.

Eu voltei para ela firme e forte, depois de dias atacando a minha geladeira light e comendo fora de hora.  O meu problema é que quando eu surto, eu acabo funcionando no piloto automático e não paro muito para pensar nas coisas. Porque se eu tivesse parado pra pensar, não teria saído do meu caminho. Pra quê? Pra depois voltar para ele e enfrentar novamente os mesmos problemas já enfrentados? Isso é loucura!

Porque agora vou ter que enfrentar novamente a primeira semana, a segunda semana, a terceira semana......Loucura!


Mas é que às vezes, mesmo a gente sabendo que precisamos seguir em frente, queremos um tempo para sentar e refletir sobre tudo. Um tempo para rever os conceitos e sonhos. Para sentir a estrada. Porque às vezes passamos tão rápido por ela que nem a notamos.

E quando essa votade de sentar e esperar o espírito chegar (sim, porque às vezes andamos tão rápido que deixamos ele pra trás) toma conta de mim, eu fico querendo parar a caminhada. E ataco a geladeira. Que pra minha sorte, anda bem light.

E isso é bem ruim, porque acabamos retrocedendo. Mas enfim, agora é seguir em frente. Sim...pelo mesmo caminho. 

O bom seria se desse pra gente sentar e refletir e depois retomar do mesmo ponto em que estávamos. Mas o mundo não nos espera. Se a gente não tiver o cuidado de andar sempre pra frente, acabamos, sem perceber, andando pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...