quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Férias da nutri

Eu fiquei 3 semanas sem ver a minha nutri. O valor econimizado foi de quase 1 pacote (eu pago por mês). Mas a minha perda foi incalculável! 

Fiquei 3 semanas sem ver minha nutri porque ela saiu de férias. Eu sei, e nutricionista também é gente e precisa descansar. Mas pra mim, que queria a Jú 24 horas do meu lado, dar a ela 3 semanas de folga foi.......cruel. Mas uma coisa eu aprendi nessas 3 semanas: não estou pronta para ficar sem a Jú. 

Não estou pronta. Não sei o que fazer, como fazer. Ou melhor, sei exatamente o que precisa ser feito, mas sem a nutri me vendo toda semana, eu não tenho força para fazer o que precisa ser feito. 

E ter ficado 3 semanas sem a nutri me deixou furiosa. 


Porque Eu pageui o primeiro mês e minha família veio, e eu joguei esse dinheiro todo fora. Aí paguei mais e então a Juliana sai de férias. E perco toda grana de novo. Eu não sei com quanto estou, porque estou ainda sem minha balança, mas sei que minha conquista foi para o espaço, porque já sinto a calça jeans apertar. Saco!!!

É com a Jú me vendo toda semana, eu saio do consutório dela já preocupada com a próxima consulta, já querendo mostrar resultado na próxima consulta e batalhando por ele. Mas ficando 3 semanas sem ver ela, eu deixo para pegar pesado na próxima semana. E advinha só, a terceira semana já chegou e eu nem vi. Agora, faz as contas, foram 3 meses, 3 pacotes. Quase o preço do meu vestido que eu quero. Jogados pela janela. 

Amanhã vou saber como foi tudo, vou saber como foi o lado bom e o lado ruim. E, claro, venho correndo contar. Só espero que ela não pense em tirar novas férias nos próximos 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...