terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fettuccine ao molho de ervas

Meu almoço de hoje: Fettuccine ao molho de ervas.


Na verdade não tem molho, é como se fosse uma versão light do alho e óleo, sem alho. Mas até que seria uma boa idéia tentar fazer com alho, deve ficar bom também. É com macarrão integral, que eu adoro, e tem apenas 300 calorias (tá, 307 calorias para ser bem específica).

É uma receita tirada do livro de receita da revista Boa Forma.

E para quem quiser fazer, aqui está a receita:


A minha dica para a receita é: usar as ervas frescas. São mais difíceis de achar, mas fica muito mais gostoso (eu já fiz dos 2 jeitos). Com as ervas secas fica bom, mas com elas fresquinhas fica bem mehor.

Outra dica é colocar menos ervas. Se não o gosto fica forte de mais (também já fiz dos dois jeitos. Na verdade já fiz essa receita várias vezes. Eu adoro). Quando eu vou fazer só pra mim, eu coloco meia colher de azeite e uma pitada de cada erva.

Enfim, a receita está aqui para quem quiser provar. E quem provar, depois me conta se gostou.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...