sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ficando em casa no feriado

Que feriado bem bom, ficando em casa sem fazer nada.....

Ontem meu marido quis fazer uma surpresa, e antes de vir pra casa, passou no super, comprou uma taça linda e cerejas (amo cereja). E veio pra mim com uma taça cheia de cereja. Coisa mais linda.


E então hoje eu resolvi inventar moda. Peguei a mesma taça, coloquei morango no fundo, depois iogurte natural desnatado, uma camada de cereja picada, granola, mais iogurte natural e mais granola. Ficou parecendo um pavê light chiquérrimo. 

E eu e meu amor comemos. Ele adorou . Eu mais ainda. 



É tão bom ter um dia saudável como casal. Porque feriado com marido em casa combina com pizza, brigadeiro de panela, pipoca.....Mas o meu combinou com uma tacinha light de frutas. 

Hoje de noite, a gente já tinha combinado, ele ia cozinhar pra mim, pra gente comemorar o dia 5. Mas uns amigos ligaram chamando pra sair no fim de semana. Bom, eu só posso ter 1 único lixo por semana. Então ele teve que adaptar o cardápio. Hoje vai ter, então, salmão com salada.....tô falando, o dia hoje tá superrrrr light. Delícia!

Hoje é feriado....mas não dei folga para RA! Coisa boa!

2 comentários:

  1. Que Legal seu dia Fernanda ... homens românticos é tudo de bom né? Aproveita isso que você tem aí hehe desejo um excelente sábado ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...