segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Kelly Bertaco

Não sei se vocês conhecem a Kelly Bertaco. Se não vocês deveriam conhecer. Uma mulher para lá de guerreira. Se não em engano, ela já emagreceu 70 quilos.


E então, outro dia ela postou o cardápio dela. Enfim, vou colocar o post dela aqui:

Eu conversando com ela, descobri que este cardápio de 1.300 calorias é para ela eliminar 5 quilos. Por pura manuntenção. Sempre acontece algo que a gente acaba engordando uns quilinhos, e o certo é fazer que nem a Kelly: acordar logo e voltar para dieta.

E isso me fez pensar em muitas coisas. Primeiro, que mulher guerreira. Já eliminou 70 quilos, e a gente reclamando por ter que eliminar 10. Credo! Que disciplina, que força de vontade. A Kelly Bertaco é mesmo um exemplo de vida.

E ao mesmo tempo, isso tudo me deu uma baita vergonha. Porque olha só, a Kelly tá toda guerreira, seguindo um cardápio de 1.300 calorias. E eu, com meu cardápio de 1.500 calorias (com uma ceia a mais e uma lanche da tarde a mais com um baita de um sanduiche) tô reclamando e comendo fora de hora, assaltando todos os iogurtes que a minha geladeira light pode me oferecer. Vergonhoso.

E ela ainda completa: Isso que é RA, comer certo sem passar fome. Como pode? Ela é uma heroína, é verdade, mas é uma pessoa como todas nós, com fraquezes, desejos, e vontades. E toda orgulhosa de não passar fome com suas 1.300 calorias (e dá mesmo para não passar fome). E eu com frescura para seguir meu cardápio de 1.500. Isso é uma vergonha!!! Vergonha pra mim, claro!

E pessoas como a Kelly Bertaco, temos outras aqui na internet. E temos mesmo que pegar elas como exemplo. Porque não são estrelas de cinema ou da TV (apesar de serem estrelas, sim), são pessoas como a gente, com problemas que nem a gente, com coisas pra fazer que nem a gente. Vamos nos inspirar nelas. E fazer da nossa história também uma inspiração para outras pessoas!

E só pra deixar registado aqui: Parabéns Kelly Bertaco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...