quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ligeiramente irritada

Com essa TPM estou ligeiramente irritada. 


Completamente sem paciência, e louca para matar um. 

Eu sei que vai passar, que preciso aguentar firme. Mas não é fácil bancar a tranquila enquanto há um turbilhão dentro da gente. Fica toda aquela ventania na alma, quase formando um furacão, e você com aquela cara de paisagem. Estou mesmo ligeiramente irritada, e muito, muito descontrolada. 

Mas hoje vou fazer diferente. Parar de assaltar a geladeira, mesmo ela só tendo alface e iogurte light. Porque acabo comendo carboidrato fora de hora, acabo comendo qualquer coisa fora de hora. E isso é mesmo tão prejudicial quanto qualquer guloseima. Então, eu vou fazer meu dia hoje diferente. Vou seguir minha dieta bem direitinho. E aguentar firme a TPM. Daqui uma semana passa. 

E qualquer coisa, dou uma saidinha pra comprar um saco de pancadas. Olha, começo a achar que é uma boa solução. Em vez de a gente ficar fazendo cara de paisagem, batemos no saco de pancada até a irritação sair. É mesmo uma boa idéia! Quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...