quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nutri

Hoje tive a minha consulta semanal na nutri. Fui lá pra tirar minhas dúvidas, dizer como foi minha semana, se pesar....e fazer tudo que eu tinha que fazer. 


A minha semana foi ótima, tive o meu dia de luxo comendo um chis de frango no almoço na sexta passada, e foi só, sem nada mais. Ah, tive um surto de TPM que não me aguentei, não aguentei a pressão a acadei devorando um pote a mais de iogurte light. Sim, eu disse um único pote de iogurte zero de 40 calorias. Esse foi meu surto da TPM. Mas ainda não posso comemorar porque a TPM tá só chegando.

Resumindo, a minha semana foi ótima. 

Ai fiz mais uma avaliação, que só ficará pronta na próxima consulta, no final do mês (a minha nutri sai de férias por 2 semanas). E me pesei. De costas. E fiquei mais uma vez sem saber meu peso. O que eu acho disso? Olha minha cara:



O que a minha cara quer dizer? Quer dizer que eu cansei de brincar disso. Quero brincar de outra coisa agora. Tô cansada de não saber exatamente e numericamente como eu esotu indo. Cansei.

Mas vocês podem me perguntar: então por que continua brincando? 

Por quê? Por que estou na TPM. E seja lá qual foi o número que apareceu naquela balança hj, seja lá qual for, eu vou usar ele como desculpa para não segurar as pontas na TPM e devorar aquela barra de chocolate que eu tato quero. Chego a sonhar com ela. Credo. É por isso. Por isso que aceitei mais uma vez sair daquele consultória sem saber com quantos quilos eu estou. 

Se eu imagino? sim. Imagino. Qualquer coisa entre 84, 83, quem sabe um 82. Eu não sei. Eu comecei com 87, e já se foram 3 semanas. E 84, 83, 82...bem, é uma grande diferença entre eles. E seja lá qual for, todos eles me remetem a uma barra de chocolate. Por isso saí de lá chateada, emburrada, revoltada (isso tudo também por conta da TPM), mas saí, sem nem ao menos perguntar pra Jú qual é mesmo o meu peso.

Três semanas já passaram. Agora eu tenho mais 3 pela frente antes de ver a Jú de novo. E até lá, vou dar o máximo de mim, para eu gostar muito do número que vai aparecer na balança, e que eu vou finalmente, depois de tanto tempo, poder ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...