segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ohhh, céus....

Sexta fui no meu médico levar meus exames. E ver como anda a minha coluna. 


E as notícias não são boas.

Resumindo, tive um desgaste e não tem solução. A partir de agora é acompanhar fazendo exames regurlamente e mudanças permanentes. 

Não posso mais fazer step, e nem jump....oh, sim, dá pra acreditar? Não posso mais fazer jump. Essa noticia pra mim foi que nem uma bomba. Eu adoro jump, é minha vida.E recém renovei a academia. 

Bem, eu ainda posso fazer bike, alongamento e musculação (com algumas restrições).Enfim, ainda estou tentado assimilar isso tudo. Mas eu vou conseguir.

E daqui fica uma lição: às vezes a gente perde a saúde tentando emagrecer. Porque queremos tudo pra ontem, mas tudo tem seu tempo, e precisamos aprender a respeitar isso. Ainda estou em choque. Mas vou ficar bem!


2 comentários:

  1. Oie as vezes essas notícias nos pegam de surpresa ... mas tenha paciência que com o tempo vc adapta aos outros exercícios ... é ruim ficar sem jump mesmo porque ele é uma delícia pelas poucas vezes que fiz achei isso ... mas fica bem aí e desejo uma ótima semana ... estamos juntas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Valeu mesmo pela força. Eu gosto de malhar, vou acabar me adaptando a outras atividades. Mas é duro saber que já estou com problemas permanetes em plenos 30 anos...hehehhee. Mas vou sobreviver....bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...