terça-feira, 18 de setembro de 2012

Opções mais saudáveis

Eu tenho um hábito nas qintas-feiras. Depois de eu ir na nutri, às 17:30hs, eu vou fazer meu lanche 2 da tarde (que é um sanduiche) "na rua". Eu sempre ia na Subway, que fica bem perto da nutri. Mas de umas semanas pra cá eu descobri uma outra lanchonete. A "Saúde no Copo".


Muito legal. Tem cardápio para todas as refeições, e tudo muito saudável. E o melhor é que no cardápio tem todas as calorias de todos os pratos. Eu acho que isso deveria ser lei, acho que a gente deveria mesmo saber quantas calorias tem o que a gente tá comendo. Achei isso ótimo. E eu recomendo. Podem experimentar, tudo uma delícia!

Quem quiser dar uma olhada no cardápio, é só entrar no site do saúde no copo. Lá tem tudo e com as calorias. E também dá pra saber se tem uma loja perto de você.

E eu provei o Bauru Vegano......uma delícia!


Maravilhoso! Sim, não tem carne, o hamburguer é de soja, mas o tempero, o pão.....perfeito!!! E tem apenas 300 calorias. E tem uma versão também em frango. 

Eu fico tão feliz que hoje em dia a gente sai e tem opções saudáveis para comer. Antigamente isso não existia. Só no Barra Shopping, que a praça de alimentação nem é tão grande, tem "Subway" e "tropical banana", que tem sanduiches, tem o "Balanceado" que tem saladas de todos os tipos, tem a "Yogoberry" que tem iogurte natural com uma infinidade de frutas, e também o "Troppo Buono" que tem sorvetes zero açucar e zero gordura. Isso fora os pratos saudáveis incorporados nos cardápios de lachonetes e restaurantes tradiionais. 

Isso é ótimo. Não tem mais desculpa para sair da linha. Acho que daqui a uns anos (vários anos) teremos mais lanchonetes saudáveis do que engordantes. Isso é uma vitória nossa, que lutamos por um corpo saudável.

Pode não parecer, porque às vezes enfiamos tanto o pé na jaca, mas estamos sim ganhando essa batalha. Só precisamos nos conscientizar disso. Somos vencedoras.

Então, depois da prova, no domingo, levei meu marido para comer no "Saúde no Copo". Claro que ele pediu um sanduiche com muitaaaa carne. Mas ele também adorou o lugar, adorou a comida. O que também me deixou muito feliz. Porque quando a gente tá num relacionamento (seja namoro, noivado ou casamento) e gente engorda muito, por conta dos programas rechados com comida, muita comida. E não precisa ser assim. Claro que a gente pode ir de vez em quando na pizzaria, no Mc, ou ou sair para comer um rodízio de churrasco. Mas não precisa ser só assim. A gente pode sair também para comer uma coisa saudável, ou para caminhar no parque. Isso também aproxima o casal, também traz bons momentos. E isso também é uma vitória. Não só nossa, mas do marido/namorado também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...