segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda-Feira

Hoje é segunda-feira. 


Um belo dia para recomeçar. A TPM passou, mas eu continuo comendo fora de hora. Depois que a gente começa a não seguir a dieta direito, isso vira uma opção, e depois pra se convenser a voltar a seguir a dieta bem direitinho é bem difícil. Porque a gente acaba querendo continuar no caminho mais fácil: comer sem pensar. 

Mas hoje é meu dia de recomeço......voltando a comer bem certinho, só o que tá na dieta e nada mais. Afinal se quero um corpo perfeito é assim que tem que ser, e para todo o sempre....

2 comentários:

  1. Depois que passei a comer em horários fixos ficou mais fácil me manter na linha... qquer coisa que como fora do planejado eu sei que está errado e estou comendo por gula hauehuaheuhauheuhauehuaheu

    mas uma vez fora da linha é fácil rolar ladeira a baixo =/

    viva ao dia internacional do recomeço das dietas \o/ hahaha

    bjos bjos
    ótima semana pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu faço Diário Alimentar para minha nutri, e eu sei exatamente onde errei. É verdade, depois que a gente pega o hábito, vai ficando mais fácil de saber o que é certo e o que é errado. E se a gente faz o errado, é por pura opção, e não por não saber o que fazer. Enfim, mas já to de volta!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...