terça-feira, 4 de setembro de 2012

Setembro

Setembro já começou.....ohhh, meu Deus, já se foram 8 meses dos 12. Mas vamos ver pelo lado bom, temos um mês inteirinho e novinho para usar como a gente quiser.


Dia 6 eu tenho nutri, aí a Jú sai de férias e eu fico 2 semanas por conta própria, e só volto a ter outra consulta dia 27. Sim, minhas consultas são nas quintas. É o dia ofical de minas pesagens. E só no dia 27 é que a Jú vai me contar meu peso e que vou saber como fui nesse tempo todo. 

E no período que a Jú tiver de férias terei que ir na minha vizinha - minha balança está lá - me pesar de costa e a Jacque (minha vizinha) vai anotar o meu peso sem eu saber, para levar depois pra Jú. Que função! Sim, estou louca para saber com quanto eu estou, mas por outro lado, sei que estou indo bem, tem uma calça jeans que tava apertadíssima em mim, a agora ela está só apertada. Mas já dá pra usar sem sofrimento. É uma baita diferença. Mesmo sem saber com quantos quilos eu estou, estou bem feliz. É esperar o final de setembro pra ver como anda minha produtividade. Até lá, é fazer tudo certo e torcer por bons resultados. É....setembro será longo!

4 comentários:

  1. To aqui ansiosa pra saber os resultados,mas pelo que contou da calça jeans, terá ótimas surpresas,continue firme amiga, logo o verão tá aí pra desfilarmos com o nosso corpinho em forma! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tirando fotos da tal calça jeans, e de uma foto pra outra, já dá pra ver a diferença. Quando eu souber do peso(para colocar na foto), eu posto as fotos. E tenho certeza que vou conseguir. Se eu emgracer 700 gramas por semana (que é muitooooo aceitável para uma dieta, chegarei na minha meta no fim do ano. Então, tenho certeza, ainda em 2012 estarei magra....hehehhee
    Obrigada pela força amiga.....bjs

    ResponderExcluir
  3. que legal q está tendo ótimos resultados. é isso aí .MAis confesso q até eu estou morta de curiosidade, rsrsr
    Forças !!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Quando eu ficar sabendo, no dia 27, venho correndo contar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...