terça-feira, 11 de setembro de 2012

TPM

Que TPM braba.

Hoje eu ataquei a geladeira, mas por sorte, só tinha coisa saudável.


Engraçado como até as minhas jacadas estão light. Quero dizer, não tinha nada mesmo pra comer, e como eu me proibi ir no mercadinho aqui perto de casa para comprar guloseimas (e estou cumprindo), não tinha nada mesmo que pudesse fazer grandes estragos, mas eu bem que tentei. 

Abri a geladeira umas 100 vezes por minuto, na esperança de aparecer um bolo de chocolate mágico, para eu poder comer ele inteirinho....kkkkkkkk. Ainda bem, meu pedido não foi atendido.

Maldita TPM.......Mas espero que o surto tenha passado e que amanhã eu faça tudo perfeito. Porque mais ou menos perfeito, não vale muita coisa. Não pra mim. 

E até lá.....coitado do meu marido, que vai ter que me aturar....em plena TPM. Coitado mesmo!!!!

2 comentários:

  1. continue sem ir no mercadinho que ja ja essa fase de tpm passa. Dá credito pro maridão ele aguenta durante a tpm e fica sem guloseimas pra comer também rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, além de me aturar ele fica sem o chocolatinho dele.....eles merecem mesmo muitos créditos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...