quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um dia lindo

Um dia lindo, sem chuva e um sol maravilhoso, mas com um friozinho. Perfeito!

Eu e meu marido aproveitamos o dia para dar um boa caminhada e queimar umas calorias. 

  

Ele tá todo light. O almoço dele foi igual ao meu: arroz, feijão, peito de frango grelhado e muita salada. Claro que tudo em uma quantidade maior. Outro dia ele roubou um bife de frango grelhado meu e se apaixonou. Agora ele pede sempre para eu fazer pra ele também.

Isso também é ser casal. E muito melhor que ficar os dois atirados no sofá vendo TV. Aproxima mais.

Ahhhh.....antes que estranhem, hoje é feriado no RS. Esta semana ficou bem curta e daqui a pouco já é o fim de semana. OBA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...