quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma nova visão

Tá, agora chega de falar de roupa, né. Até parece que eu estou procurando um escape para minha gulodice na moda. Parece não, é! Dizem que é muito comum passarmos de um vício para outro. Eu tenho é que ter cuidado, para não doer no bolso. Como já doeu várias vezes antes.

Mas sabe que, em relação à RA, eu estou vendo a vida com outros olhos.


Acho que é com os olhos normais. Com os olhos que eu sempre deveria ter. 

Outro dia vi uma reportagem sobre sobre dogados, e o repóter falando que os viciados perdem a noção de realidade, só sabem pensar em quando será a próxima dose.  E nós, viciadas em comida, pensamos exatamente deste jeito. Almoçamos e já olhamos para o relógio para contar quando é que será o lanche. E ficamsos ansiosas, esperando o tempo passar para fazermos nossa próxima refeição. A nossa vida gira em torno da comida, só ficamos felizes com a comida, tudo é desculpa para comer.....coisa de gente viciada. 

Mas estou mais calma. Estou vivendo outras coisas. Fazendo outras coisas. Porque o que estou fazendo, o que ando comendo, não é dieta, é o que vou ter que comer para sempre. Então estou só vivendo como eu deveria ter vivido. Sempre. E como eu vou viver. Pra sempre. 

Isso me deixa tranquila. Porque se é algo que nunca vai acabar, não tem como eu fazer contagem regressiva para o fim. Não tem fim. Melhor então é aproveitar o passeio, aproveitar a vida. Existe muita coisa lá fora. A vida não se restringe à geladeira. E é muito bom saber disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...