segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Voltando a malhar

Hoje retomei minha atividade física. A academia ainda está trancada, quero primeiro ir em outro médico no final do mês. Quero uma segunda opinião.

Mas retomei em casa. Pequei meu Jump e fui me exercitar. 



Eu sei que não posso pular, e não pulei....fiz a minha marcha leve. 

Para quem tava acostumada a malhar 3 horas por dia....chega ser irritante. Mas tô começando de novo, tô começando uma vida nova, mais tranquila, com mais equilíbrio. Enfim, estou começando devagar.

Hoje fiz 30 minutos. Amanhã já quero aumentar para 40 e vou aumentando. 

O problema de que fazer RA sem se exercitar é que você acaba perdendo muita massa magra no processo. E isso não é bom. Por isso é importante colocar o corpo para se exercitar. Já estou na metade da quarta semana, eu deveria ter começado antes. Mas a preguiça falava sempre mais alto. Esta semana eu decedi que chega de preguiça. Vou fazer o que precisa ser feito e ponto final. É assim que se conquista as coias....na fé e na coragem. Então, vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...